terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PACOTE SUPER ESPECIAL


MINI CARNE LOUCA (mini pão, alcatra,molho, sachês de maionese,catchup,mostarda) feito na hora  pelo período de até 4 horas,distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades

MINI DOG (mini pão. salsicha, molho, e sachês de maionese, catchup, mostarda) na hora pelo período de até 4 horas,distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades, sem acréscimo por insumos.

CREPE no palito feito na hora, período de até 4 hs,(queijo e chocolate) distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades,sem acréscimo por insumos.

MINI-PIZZA feito na hora com operador, período de até 4 hs,(queijo) distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades.,sem acréscimo por insumos.

BATATA MEXICANA(tipo chips,fritas na hora)período de até 4 hs, distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades,sem acréscimo por insumos.

Valor R$ 800,00

Obs: O preço acima é fechado, só valendo no conjunto do pedido.
Condições necessária
Materiais que acompanham.
cozinha para produção
Parte elétrica
Acesso livre
Barracas para distribuição (quantidade. conforme tamanho do local)
Equipamentos para produção
Guardanapos
Papel toalha
Bandejas
Utensílios


Em caso de fechamento:Você deve enviar um email, com todos os serviços que deseja (ex: Pacote 1) ratificando e aceitando os preços passados,com o endereço da festa ou evento dia, horário, tel. de contato fixo e móvel, nome,endereço, rg e cic da pessoa que executará o pagamento, o qual deverá ser feito no inicio do evento em dinheiro, por tanto não é necessário antecipar nenhum pagamento, mas lembre-se em nenhuma hipótese o serviço será iniciado sem o devido pagamento. Assim que recebermos o email faremos a verificação da disponibilidade os equipamentos e pessoal para o dia solicitado e lhe confirmaremos.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Festa da Final de ano - Sacolão Hortifruti -

Teve muito Churrasco, Algodão doce,  Brincadeiras, musica ao vivo e alegria.
4° ano seguido com a nossa presença.
Obrigado!!! Pela Preferência.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um 2014 melhor. Como realizar nossos desejos e necessidades?

Um 2014 melhor. Como realizar nossos desejos e necessidades?

É fácil! É só Dividir para multiplicar.
PRIMEIRO:  
faça uma lista com todos seus desejos e necessidades para 2014, se possível à mão e em letra de forma, capriche na letra, faça devagar, use um momento tranquilo para fazer isso, guarde próximo ao seu travesseiro.
SEGUNDO: 
releia diariamente com calma, isso o manterá consciente do objetivo geral e transformará o sonho em objetivo.
TERCEIRO: 
 divida tudo em categorias: ex: parar de fumar ou emagrecer – categoria = SAÚDE.
Estudar para um concurso – categoria = EVOLUÇÃO e assim por diante.
QUARTO: 
divida os objetivos em dias/ horas: seja com é fácil e só executar:
Ex.1: se você tem que emagrecer 50 quilos ( é fácil ) você só tem que emagrecer 137 gramas por dia, 0,005 gramas por hora, é quase nada.
50kgs/365dias= 137 gramas.(vá a pé para o trabalho ou parte do percurso, suba de escada ao invés de elevador, se toma 5 cafés por dia, tome 4 é fácil.
Ex.2: se você tem que estudar, ler 10 livros com 150 paginas cada são 1500 paginas (é fácil) são apenas 4 paginas por dia, 0,17 paginas hora(reserve um pequeno momento no dia, talvez no transporte, pronto! Sua tarefa está executada.
Você já faz isso (disciplina) para os outros, horário do trabalho, tarefas a executar no trabalho, horários para pegar filhos, sobrinhos, etc na escola. E tudo mais, por que não fazer para você? Insista em se adaptar,pois, depois virará um habito.
QUINTO: 
Comemore cada final de tarefa, por menor que ela seja, compartilhe com pessoas próximas, ex: ligue para sua esposa ou mande um torpedo ( Já li minhas 4 paginas de hoje), forme uma rede de resultados, você estará sendo incentivado ao mesmo tempo que incentivará, é um jogo legal.

COMECE 2015 COMO VENCEDOR!!!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

domingo, 5 de janeiro de 2014

Festa de Final de Ano Transportadora MOROMIZATO 2013 - Maúa

NOSSO CHURROS E ALGODÃO DOCE FIZERAM O MAIOR SUCESSO.
Obrigado a Diretoria da Empresa pela contratação dos nossos serviços pelo 4° ano consecutivo. 
É muito bom, ver a empresa crescer a cada ano.
Parabéns!!!!!